quinta-feira, 30 de julho de 2015

Apresentação

Oi gente,

Tudo bem?

Meu nome  é Arthur Gaia, mas atendo por Arthur di Ãngelo Gaia, e/ou #azul

Bom, vocês puderam ver na última publicação aqui no BLOG o que vamos postar aqui, e que o intuito do blog não é só escrever sobre livros, e sim sobre filmes, séries e escritores além de recomendar-lhes alguns livros e publicar nossas resenhas.


Eu vou sempre postar frases de livros como essas:





Eu vou postar resenhas de livros que eu gosto, como por exemplo:

Livros Infanto-Juvenis

Percy Jackson & Os Olimpianos;
Os Heróis do Olimpo;
Harry Potter;
Divergente;
As Crônicas de Nárnia;
As Crônicas dos Kane;
 E livros que não são series como os do John Green e outros


 Livros Infantis

Como Treinar O Seu Dragão;



Bom, é só isso que eu tenho a dizer por hoje.

Espero que tenham gostado da minha apresentação e voltem sempre para visitar o blog ou a minha
página:    Leitores Unidos Jamais Serão Vencidos



Voltem sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário